domingo, 11 de novembro de 2012

Objetivo do blog


Como diz o nome do blog sou uma "mãe fora do ninho", e ai você lê isso e se pergunta: "como assim???" Fora do meu ninho, pois desde 2008 moro fora do Brasil e isso quer dizer longe da minha mãe, da minha vó, tias, amigas .... Aqui tenho meu marido (nota 1001), e poucas (mas grandes) amigas. Ou seja, durante a gravidez e muitas vezes agora durante a maternidade, minha grande aliada é a internet, e como muitas vezes fui "ajudada" por outros blogs de mães por que não dividir as minhas emoções e as minhas experiências desta aventura com outras mães e futuras mães também!? Mas o blog não é somente para mães e furturas mães, ele é também para pais, para tias, avós.... ou seja, para toda a família".

2 comentários:

  1. Sei bem o que é isso Tathi, estou morando longe da família desde 2005 e sinto tantas saudades.... imagino você que mora SUPER longe. É díficil demais cuidar de filhos longe do aconchego familiar, então posso dizer que somos SUPER Mães. Bjs e sucesso no blog.

    ResponderExcluir

Se você não possue uma conta google mas gostaria de fazer um comentário é só escolher a opção "Anônimo" no ítem "Comentar como"